sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Desafio de Férias

Desafio de FériasComo não posto nada no meu blog sem ser do Desafio Literário, decidi participar de mais um desafio, o desafio de férias.

Esse desafio foi criado pelo Garota It e consiste basicamente em ler e resenhar livros em dezembro, janeiro e fevereiro e assim concorrer a prêmios. Para mais informações, clique aqui.

A minha lista (sujeita a modificações) é esta:

Coração de Vidro - José Mauro de Vasconcelos
Coração de Gelo - Sophie Weston
A Sombra do Vento - Carlos Ruiz Zafón
O Aleph – Paulo Coelho
Jogos Vorazes - Suzanne Collins
O Tigre Branco - Aravind Adiga
Cidade de Ladrões - David Benioff
O Rapto do Garoto de Ouro – Marcos Rey
A Bolsa Amarela – Lygia Bojunga
Holes – Louis Sachar
A História de Despereaux - Kate DiCamillo
A Tapeçaria - Henry H. Neff
O Enigma de Endymion Spring - Matthew Skelton
Sr. Ardiloso Cortês - Derek Landy
O Peso do Silêncio - Heather Gudenkauf
The Graveyard Book – Neil Gaiman
Os 13 Porquês - Jay Asher
Penelope - Marilyn Kaye
Boy – Roald Dahl
Look Me in the Eye - John Elder Robison
Princesa - Jean P. Sasson

Sim, a lista parece enorme, mas é basicamente tudo que eu realmente queria ler nesse período. Não espero conseguir ler tudo, mas grande parte.

Bom desafio a todos que vão participar! :)

Um comentário:

  1. Ótima lista. Por mais que você não espere ler tudo, eu espero que você consiga ler a maioria :D

    ResponderExcluir